sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coração de Mãe


No coração so cabe o bem,a generosidade,o cuidado,carinho,o amor; tudo é especial desde o primeiro momento que sabemos da sua existência. Aquele pequenino ser,indefeso estar no nosso ventre,ainda nem começou a viver no mundo para o mundo,ele é muito nosso
Mais viramos a mamãe coruja quando ele nasce.
imagine o que sentimos no seu primeiro aninho...toda essa fase gostosa do andar ,do correr ,do aprender a falar e dizer mamãe, é mágico, é muito emocionante.
Mais o nosso baby vira uma linda criança que vem de um processo comtinuo de educar, respeitar,impor limites e assim amamos cada dia mais e mais.
Daí vira adolescente e da um pulo e vira gente grande,uma dificil tarefa pra se acostumar, a não tratarmos mais como bebês,são os nossos filhos,o fruto do nosso amor,que nos contagia e nos da prazer por serem educados ,amavéis. Adultos;tudo muda! lidamos com filhos crescidos numa troca constante de aprendizado,intimidade,amizade e nunca deixemos perder aquele momento do colinho, tão importante nas nossas vidas que deve ser reciproco,para que possamos continuar a dizer te amo muito meu filho,e sempre poder ouvir; te amo para sempre minha mãe!

Neidinha Borges

2 comentários: